GuajaráNotícias

GuajaráNotícias

Grávida é espancada pelo marido após cumprimentar amigo em lanchonete
A denúncia contra o agressor foi feita pela própria mulher, que se encaminhou à delegacia para relatar que foi vítima de violência doméstica.

Publicado 01/07/2024

Pixabay/Fotorech

Uma mulher de 39 anos, que está grávida de 3 meses, foi agredida pelo marido, de 23 anos, na madrugada deste sábado (29) em uma lanchonete no bairro Menino Jesus, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com socos e chutes após ser vista cumprimentando um amigo no estabelecimento comercial.

O caso foi registrado pela Polícia Civil por volta das 1h30 deste sábado, quando a gestante procurou a delegacia para relatar que foi vítima de violência doméstica. Ela contou que estava em uma lanchonete com o marido, quando foi cumprimentar um amigo.

Neste momento, o agressor viu a situação e não gostou, chamando a vítima para ir embora. No caminho até em casa, ela foi surpreendida pelo esposo, que começou a agredi-la com socos e chutes até que caísse no chão.

Após o registro do boletim de ocorrência, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.