cidade

PMRO prende homem após ameaças contra ex-companheira em Guajará-Mirim

Cidade: Guajará-Mirim
Foto: 6º BPM

Na noite de sábado (13), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio de uma guarnição de serviço do 6º BPM atendeu uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, no município de Guajará-Mirim.


A equipe policial foi acionada após denúncias de que um homem estaria promovendo tumulto e proferindo ameaças contra sua ex-companheira. Ao chegar ao local, os policiais realizaram contato com as partes envolvidas e constataram indícios da prática delituosa.


Segundo relato da vítima, o suspeito, que possui vínculo familiar anterior com ela, frequentemente comparecia à sua residência para causar perturbações e intimidá-la, especialmente quando sob efeito de bebida alcoólica. Na ocasião, ele teria novamente se deslocado ao imóvel, iniciando uma discussão e proferindo ameaças, além de ofensas direcionadas a familiares da vítima.


Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a situação e realizou a abordagem do suspeito, que apresentava comportamento alterado. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.


A PMRO reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e destaca a importância das denúncias para garantir a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.

Fonte: 6º BPM

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas