Polícia

Mulher com facão ameaça crianças na saída de escola e é detida pela Polícia Militar em RO

Uma rápida ação da Polícia Militar evitou uma possível tragédia na manhã desta sexta-feira (19), após uma mulher armada com um facão ameaçar crianças em frente a uma escola no centro de Porto Velho.

Redação

Uma situação de tensão ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, em frente a uma escola na região central de Porto Velho. A Polícia Militar interveio após receber denúncias de que uma mulher, armada com um facão, estaria ameaçando crianças durante a saída dos alunos.

Rapidamente, uma equipe da PM se dirigiu ao local e encontrou a suspeita, identificada como uma mulher em situação de vulnerabilidade social, já imobilizada por populares.

Na abordagem, os policiais encontraram com a mulher um cachimbo, com características de uso de entorpecentes. O facão, supostamente usado para intimidar as crianças, foi entregue à guarnição por uma testemunha ocular.

A rápida ação da Polícia Militar foi crucial para assegurar a segurança de alunos, pais, professores e demais pessoas presentes nas imediações da escola, prevenindo desdobramentos mais sérios.

O tenente-coronel PM Teixeira, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, enfatizou a relevância da pronta intervenção das equipes.

“A Polícia Militar permanece vigilante e preparada para agir diante de qualquer situação que coloque em risco a integridade da população. Nossa missão é proteger vidas e garantir que a comunidade se sinta segura em todos os ambientes, especialmente nas áreas escolares”, declarou o tenente-coronel.

A mulher foi conduzida para as medidas legais cabíveis, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas