Polícia

Idosa é assaltada após sacar benefícios em agência bancária no Centro de Porto Velho

Casal abordou a vítima logo após ela deixar o banco e fugiu levando dinheiro, documentos e objetos pessoais.

Redação Olá Rondônia
Foto: IA/Ilustrativa

Uma idosa de 66 anos foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (7), poucos minutos após deixar uma agência bancária localizada na região central de Porto Velho.


De acordo com as informações da ocorrência, a vítima havia realizado o saque do próprio pagamento e também do benefício recebido por seu esposo. Após deixar a instituição financeira e seguir caminhando pela Rua José de Alencar, foi surpreendida por um casal.


Segundo o relato apresentado à Polícia Militar, os criminosos agiram rapidamente e, mediante grave ameaça, anunciaram o assalto, tomando a bolsa da vítima antes de fugir do local.


Dentro da bolsa estavam aproximadamente R$ 2.100 em dinheiro, valor referente aos benefícios recém-sacados, além de documentos pessoais e outros pertences da idosa.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para prestar atendimento à vítima e iniciar as diligências. Com base nas características informadas, equipes realizaram buscas pela região central e bairros próximos na tentativa de localizar os envolvidos.


Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado até o encerramento da ocorrência.


O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar os autores do crime e esclarecer todas as circunstâncias da ação criminosa.

Fonte: Olá Rondônia

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas