Um homem procurou a Polícia Militar após relatar ter sido ameaçado pelo próprio cunhado na tarde de domingo (26), na região central de Nova Mamoré.
Conforme as informações registradas na ocorrência, o suspeito teria ido até a residência do solicitante depois de receber informações sobre uma discussão envolvendo a própria irmã.
Ao chegar ao endereço, o cunhado teria acusado o homem de agredir a companheira. O morador negou a acusação e declarou aos policiais que houve apenas uma discussão entre o casal, sem agressão física.
Durante o desentendimento, o suspeito teria feito ofensas e ameaçado agredir o homem caso outra situação semelhante ocorresse. Segundo o relato, o cunhado também teria afirmado que poderia fazer algo mais grave.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito deixou o endereço antes da chegada da guarnição. Os policiais realizaram buscas nas proximidades e em outros pontos da região, porém ele não foi localizado.
A ocorrência foi registrada como possível crime de ameaça e encaminhada às autoridades competentes. O caso deverá ser analisado para a adoção das providências legais cabíveis.