Guajará-Mirim,

Tufão a caminho do Emirados Árabes: "Espero encontrar lá uma oportunidade de mostrar meu trabalho"
Gabriel Costa, de 20 anos, está em hotel em São Paulo à espera da data da viagem para os EAU. Atacante conversou com exclusividade com o ge.globo/ro

Por Ge RO
Publicado 03/11/2021
A A

O jovem Tufão vive a expectativa de chegar até os Emirados Árabes para ser observado de perto no futebol profissional na região. Atletas com passagens pelo Ji-Paraná e pelo União Suzano e União Mogi, ambos de São Paulo. Ele agora viverá a primeira oportunidade fora do país. Na espera pelo trecho final da viagem, o atleta falou ao ge.globo/ro. Ele tem grandes esperanças de impressionar os árabes.

- Estou muito feliz por esta oportunidade. Quero agradecer a Deus primeiramente, minha família, que sempre esta do meu lado, e a bremer sports na pessoa do Kleiton e o Dionei que tem feito excelente trabalho de assessoria pra mim aqui em Rondônia.

Espero encontrar lá uma oportunidade de mostrar meu trabalho e ser valorizado pelo meu trabalho que eu amo fazer que é jogar futebol — Tufão.

Para ser visto, Tufão precisou aparecer com dribles e velocidade no estado para chamar atenção no país asiático e ganhar a oportunidade de ser observado de perto.

- Rondônia, meu Estado, minha terra. Mesmo estando longe dos grandes centros do futebol, tem alguns trabalhos acontecendo aqui em Rondônia que tem feito toda a diferença na minha vida e na vida de outros atletas. Uma delas é a minha assessoria Premios Sports que vem dando oportunidade a vários atletas de realizar os seus sonhos de jogar pelos clubes do Brasil e fora. Outra é o Real Ariquemes que vem fazendo um trabalho muito profissional em todas as suas categorias. Por isso, queria agradecer toda a comissão do Real, em especial ao Diretor Alisson Albino e o Chico Pinheiro um cara muito profissional – analisa.

Hoje, Tufão está vinculado ao Real Ariquemes. Pela equipe, o atleta esteve em campo contra o Penarol, pela Copa Verde. O jogador revelou que foi o furacão quem abriu portas para que o atleta voltasse aos gramados. Hoje, o atacante revela estar 100% e agradece a oportunidade ao clube.

- Eu tive lesão no pé esquerdo em 2 de julho. Nunca pensei que isso poderia acontecer. Mas sei que na nossa profissão que a gente escolhe, tem que estar pronto para tudo, a gente tem que estar de pé para tudo. Eu tive uma lesão no pé esquerdo, no quinto metartaso, fiquei dois meses e meio fora de campo. Depois da minha recuperação, o Real Ariquemes foi quem abriu as portas para mim. Me deu todo o suporte após a minha lesão e à minha família também. Além disso, a assessoria Premios Sports que me deu todo o suporte para tudo que eu precisei fora de campo e agora está me dando todo o suporte novamente. Isso é muito bom, ter as pessoas correndo ao nosso lado com o mesmo objetivo – finaliza.

Fonte: Ge RO