Guajará-Mirim,

Polícia Militar prende suspeito de dano ao patrimônio público durante operação Narke 2

Por Redação
Publicado 27/06/2024
A A

A Polícia Militar em Guajará-Mirim prendeu um homem por dano qualificado ao patrimônio público, enquanto prestava apoio a uma operação denominada Operação NARKE 2. A ocorrência foi registrada na tarde do dia 25, no bairro Triângulo.

A guarnição da PATAMO estava em patrulhamento pelos portos clandestinos do rio Mamoré e, ao passar pelo porto conhecido como Pérola Negra, observou um indivíduo danificando a barreira que impede a entrada de pessoas no local, que, ao notar a presença da polícia, tentou disfarçar sua ação, fechando rapidamente o buraco que havia aberto e se afastando do local. No entanto os policiais agiram prontamente e abordaram o homem ainda nas proximidades.  Ao verificar o local do dano, havia uma placa indicando a proibição de entrada, reforçando a gravidade do ato cometido pelo suspeito. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, informando-lhe de seus direitos.

O suspeito, que estava em posse de uma bicicleta preta com o número de série danificado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal.

A ação da Polícia Militar demonstra o comprometimento e a prontidão da força de segurança em proteger o patrimônio público e manter a ordem na região.
A Operação NARKE 2 continua a ser um importante instrumento no combate às atividades ilegais nos portos clandestinos do rio Mamoré, garantindo a segurança e tranquilidade da comunidade local.

Fonte: PM/RO