Guajará-Mirim,

Polícia Civil prende condenado a mais de 40 anos por estupro de vulnerável em Nova Brasilândia D’Oeste

Por Redação
Publicado 14/06/2024
Atualizado 14/06/2024
A A
Foto: Polícia Civil

Na tarde dessa quinta-feira, dia 13/6/2024, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo condenado a mais de 40 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Essa importante ação ocorreu durante a “Operação Virtude 2024”, realizada na Delegacia de Nova Brasilândia D’Oeste. Durante diligências da operação, os agentes receberam a determinação da justiça para realizar o cumprimento do mandado de prisão. O condenado foi localizado em sua residência e após os trâmites legais foi encaminhado ao presídio, onde deverá cumprir a pena imposta pela justiça.

Essa prisão é um passo significativo na aplicação da lei e na promoção da segurança pública, demonstrando o compromisso da Polícia Civil em capturar e punir criminosos condenados por crimes tão graves como o estupro.

A operação Virtude 2024, que tem foco no combate a crimes que tenham vitimado idosos, mostra a eficácia das forças de segurança na localização e captura de indivíduos que tentam fugir da justiça. A operação continuará nas próximas semanas em todo estado de Rondônia.

Fonte: PC/RO